7/12/2013

Shorts Coloridos

 


(To I love com essa Foto)

Bom minhas lindas ,aleluia eu estou aqui para postar alguma coisa direcionado a moda ..o Post de Hoje é Sobre SHORTS COLORIDOS *U* Amo  ..Vou ajudar vocês a combinar com Roupas  mais algumas coisas ..Vamos lá ?
Clique em ler mais e aprenda a ficar mais Linda
 De Algum tempo para cá shorts coloridos entrou na moda ,garotas que seguiam o estilo swag (*-*) adotaram  essa peça maravilhosa ,elas usavam com regatas,blusas coloridas ou até mesmo blusas brancas  s para chamar a atenção só o short e juntava um outra coisa que eu amo ....Vans, vans é uma das melhores coisas que inventaram no mundo ,combina com tudo.Então elas juntaram todas essa combinações e ficaram perfeitamente perfeitas..Esse short são perfeitos olhe  as imagens e diga se não é verdade ?!






Viram Que Perfeitos ?Algumas de Vocês Viram Nas fotos as meninas usando o shorts com salto ,também faz uma combinação perfeita quanto o vans não é mesmo ??... e alguns deles também tem Taxinhas e Spikes Que deixam muito cute .
Mais uma noticia ruim ,o que tem de bonito tem de Caro ...Você só consegue comprar esse short por mais de 50,00 reais ,vi uns que chega a 130,00 reais ,mais não desamime tem como fazer em casa  e sai muito mais barato ,depois posto um tutorial como fazer ...

Bom é isso não sei se volto hoje porque tem o aniversario do meu irmão ..*_* o meu lindo completa 11 anos hoje ,mais vou tentar voltar ,espero que tenhas gostado do post mim beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
*Não faça propaganda de seu blog aqui.

Leu tudo?
Então comente!