7/14/2013

Cocoppa Disponivel para Android



Oi Gente eu não consegui voltar sexta  como eu disse que talvez eu não voltaria , e ontem eu sai o dia inteiro,então também não deu para postar , mais hoje to aqui para trazer essa dica maravilhara para você.

Cocoppa ..Um aplicativo super fofo pra deixar seu celular ,mais fofo ... mais o que é Cocoppa ??

Cocoppa é essa foto da postagem ,esse app muda os icons do seu celular ,para um mais fofo ,e o melhor você escolhe  qual você quer ...até um tempo atraz ele só estava disponivel para quem tinha o sistema iOs (iPhone) ,mais agora está disponível para Android ..Se você é igual a mim que não tem iPhone e quer deixar seu celular mais fofo , clique em leia mais e aprenda a usa essa maravilha



Bom ,eu não tenho  Celular (Quebro) ,mais mesmo assim vou deixar o link aqui para vocês aprenderem ..é muito simples eu instalei e mudei os icons no celular da minha cunhada.O video que vou deixar aqui é como colocar no iPhone ,mais é o mesmo Procedimento no  Android ......

Video


OBS: Parece dificil mais não é ,qualdo ela gravou o video não tinha o cocoppa para Android mais agora tem ..ok ..é bem facil só seguir os passos delas e fazer no android e naum é tão firente assim ok?


Uma Coisa importante...Não pode apagar os app original (Ex: se você substituir o facebook .não apaga original ok ?? se não o que você baixou  pelo cocoppa não vai funcionar ,porque o que vocÊ baixou pelo cocoppa é so um atalho ok ?)


Espero que tenha ajudado qualquer duvida ,comente que eu ajuda !! *-*


Aqui algumas  fotos para ajudar você a decorar o seu celular 







Lindos Não ?? Baixa ai ;))




Um comentário:

  1. Oi >w< Meu Deus, que mágico ! Adorei esse aplicativo, deixa o celular muito mais fofinho <3 Disponível para Android ? E vai rolar a festa.... Hahahaha !

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
*Não faça propaganda de seu blog aqui.

Leu tudo?
Então comente!